quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O Amor Acontece...



Foi uma noite diferente e especial e, em que ele sempre único nas coisas que decide fazer me surpreendeu com o pedido de casamento oficial. É claro que eu já imaginava que fosse essa a ideia para aquele convite,mas existe sempre o fator surpresa e ele conseguiu novamente usá-lo da melhor maneira.

Depois de nos encontrarmos aquela tarde e inicio de noite, levou-me a assistir ao filme " Amor" e a um magnífico jantar num restaurante muito lindo e frequentado na Avenida Paulista.
Poderia aqui falar dos detalhes do pedido, mas é tão íntimo e pessoal que vou deixar guardado no cantinho do coração, só quero dizer que ele não podia ter feito melhor e, eu não sabia se ria ou chorava de emoção.  Foi muito carinhoso da parte dele e assim começa a nossa história,depois de quatro anos a trocar Olhares e Divagações um pelo o outro...

Conversámos bastante e em especial pelos melhores momentos que vivemos de lá para cá, momentos sem compromisso e eu nem sabia que as coisas mais simples, foram as que realmente fizeram a diferença entre nós. Aquele diário em que escrevi versos sobre o amor e que um dia entreguei para ele ler, ali confessava tudo sem pudor. Aquele gelado feito por mim e partilhado ao pôr do-sol na visão magnífica da Arriba Fóssil da Fonte da Telha e, a viagem de dois amigos por Viana de Castelo...a viagem em que pela primeira vez reclinei a minha cabeça no ombro dele enquanto sentados á beira-rio... éramos amigos, apenas bons amigos.

Não sabia se o final ia ser feliz, não sabia nada, mas acreditei que talvez e, se não desse certo ter alguém tão lindo no seu Ser interior por perto era o maior privilégio que a vida me podia dar e para isso se preciso fosse a amizade era mais que suficiente.

Aconteceu para ele como uma conquista, um processo...

Aconteceu de mim por ele, num relance, num abrir e fechar de olhos, naquela troca de olhares, algo mágico  e por instantes e para sempre soube que ali estava a alma gémea que tanto procurava, a pessoa com quem mais me preocupo e desejo ver feliz. A minha pessoa que escutou meus medos, partilhou vitórias, caminhou sempre do meu lado, mesmo sendo difícil e nunca me julgou pelos erros cometidos no passado. Contei a ele todos os meus segredos, os mais íntimos e sem medos...ele ouviu, me abraçou e disse um dia, depois de dois anos naquele passeio á beira-mar:

- Sinto mais por ti do que poderia imaginar, gosto mesmo muito de ti e acho que temos de arriscar.
Trocámos pensamentos, promessas e sabíamos que o caminho ia ser difícil e longo, mas com a certeza de que o que nos unia era mais forte do que aquilo que nos separava e assim nessa fé continuaremos a prosseguir pela vida fora.

Foram tantas as provações que sofremos e  os problemas, incluindo pessoas que se puseram no nosso caminho. Mas, ainda assim nunca aceitámos a premissa de que o melhor mesmo era desistir.

 E contrariando as expectativas de alguns a nossa relação e o nosso amor saiu mais fortalecido por os mesmos que nos quiseram separar um dia. Hoje é um todo muito especial o que temos e vivemos. Amo este homem mais do que nunca, porque é ele que me faz feliz, tão feliz como nunca imaginei ser possível ser. Para ele guardei os melhores beijos e o amor verdadeiro é isto e, pode até começar por ser estranho, mas é forte na verdade, tão forte que derruba obstáculos e  barreiras. Vence tudo, mesmo tudo.



Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©