terça-feira, 25 de junho de 2013

On the Road....


Nos últimos meses tem sido impossível escrever ou partilhar qualquer acontecimento ou realização, muito por culpa das viagens, mas por falta de um acesso constante à Internet que tem escasseado por estes lados. Estou em dívida com os meus leitores para deixar actualizado por que mares tenho navegado e como as viagens ainda não pararam e estão apenas a começar, nesta vida a dois e sempre de mochila ás costas...o melhor é mesmo começar pelo início e vamos lá...
.Antes do casamento, eu e o Rafhael decidimos fazer um ensaio fotográfico que mostrasse a felicidade vivida depois de tantos anos de doce cumplicidade e obstáculos vencidos, foi todo realizado em São Paulo, em lugares emblemáticos desta mega metrópole, lugar marcante das nossas vidas, local onde crescemos juntos pelo amor e pela dor, eu gostei do resultado final e vocês?





Esta é só uma pequena amostra, mais tarde eu quero deixar aqui outras fotos, este é só um gostinho...e sem esquecer tenho de agradecer aos meus amigos Christian Bineman e à doce Marília Almeida, por tornarem os nossos sonhos realidade e imortalizados através das fotos e por terem tornado estes momentos possíveis e tão especiais, os fotógrafos de eleição do nosso noivado e casamento. Bem Hajam!!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©