terça-feira, 26 de março de 2013

Em viagem...


Este mês foi uma atribulação só. Com a venda da casa de família aqui na grande cidade,a família mudou-se de malas e bagagens que só conseguiram atabalhoar dois caminhões inteiros.

Depois disso eu e o R. como continuamos com os nossos empregos aqui no centro de SP, optamos por ficar em casa dos queridos primos dele onde estamos já há uma semana até chegar o momento do casamento. E também porque a maioria de compras de decoração e materiais do casamento estão todos aqui por perto, mas estamos ansiosos de ir para a nossa nova morada. Entretanto, aproveitou-se a oportunidade de estar a embalar tudo, para arrumar parte das malas da nossa viagem de lua-de-mel...

E sim, já escolhemos porque lugares iremos viajar a seguir ao casamento e vai ser uma viagem muito linda, daquela que eu sempre sonhei e acreditei nas minhas divagações que um dia haveria de viver. Estou muito ansiosa, o que é ótimo, mas por outro lado me deixa com uma vontade compulsiva de comer brigadeiro, chocolate e brigadeiro em modo non stop. E uma noiva que não entra no vestido de noiva, não é algo que se procura aqui por estes lados. Muitas surpresas estão reservadas para a nossa viagem de lua-de-mel e, fotos não vão faltar. 

O casamento será realizado ao ar-livre numa propriedade da família, mais não quero revelar para que depois pelas fotos vocês entendam a magia desse dia.

Faltam 19 dias para o nosso momento especial....


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©