quarta-feira, 3 de julho de 2013

Wedding Day...


Foi o dia mais lindo das nossas vidas, o mais ansiado e esperado desde que começámos o nosso compromisso. Para partilhar este dia tão íntimo e feliz convidámos os mais queridos entre os queridos amigos e família. Pessoas que amamos do fundo do coração e que sabemos sonham e desejam para nós toda a felicidade que só o amor puro pode trazer.
O local foi a casa dos pais do Rafhael um lugar e sítio lindo fora da cidade de São Paulo, onde toda a decoração foi hand made pela queridíssima Ticiana Shultz e que nos deixou a todos encantados pela simplicidade e bom gosto, tudo o que procurávamos.

 Toda a família envolvida e a participar da organização e depois da cerimónia, todos foram únicos e importantes para nós e, aqui em Portugal as saudades que sofremos a cada dia acumulam ainda mais.

O noivo e a noiva choraram emocionados claro, mas os largos sorrisos são pouco expressivos da felicidade que experimentámos nesse dia. Ficam apenas algumas fotos que deixo sobre os nossos Olhares e Divagações sobre e no Amor que eu & ele vivemos.











"O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspeto da criatura, por eles vestida."
Fernando Pessoa

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©