quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Lua de Mel


Quem acompanha este blog desde o início que sabe que a razão dele existir é pela liberdade de publicar olhares sobre o amor, a minha incansável busca por ele e a persistência de buscar até encontrar a minha felicidade ao lado do Rafha. E agora que estamos juntos e felizmente casados ( por favor, acordem-me ahahah sonho meu) espero ter sempre o que continuar a escrever, mas novas divagações vão surgir tenho a certeza.

 Já se passou 1 ano, mas ainda lembramos com nostalgia e entre gargalhadas hilariantes a nossa viagem de lua de mel. Escolhemos para viagem um cruzeiro de regresso á Europa, porque as saudades eram muitas e já podíamos aproveitar para muito viajar por todos os lugares pelo meio que nunca havíamos conhecido, tais como: Cabo-Verde; Santa Cruz de Tenerife e Ilha da Madeira.
A viagem foi extraordinária e o tratamento a bordo como realeza, os restaurantes, os espétáculos noturnos, o lazer, os bares, as piscinas, o jacuzzi e os amigos que fizémos deixam saudades...

Mas houve entre todo o amor, calor e mel desta lua um momento tenso e muito chique, que foi quando eu jurei que morria muito ao estilo do Titanic e em pleno oceano a umas mihas marítimas de casa ao som dos violinos...e eis que foi quando o nosso navio se cruzou com um forte terramoto na costa açoreana e a agitação marítima fez motores pararem, avisos do comandante, ensaios em caso de evacuação e uma recém casada a delinear os piores cenários mentais. Não era lindo, se aquilo afundassse naquele instante e naqueles que eram os dias mais ansiados e vividos da minha existência? Not!

O R. estava super tranquilo, dormia ainda melhor com o balanço violento do navio, mas eu, já imaginava a água  entrar por todos os lados,fazia planos mentais de sobrevivência...um chique!! Felizmente conseguiram manter-nos á tona da água e no dia 1 de Maio entrámos no Tejo e vimos a nossa saudosa e amada Lisboa com os olhos em lágrimas pela nossa menina e moça cidade.










1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©