sexta-feira, 18 de abril de 2014

Para Grandes Males ....




Estava eu feliz e contente da vida porque tinha conseguido perder 8 kilos e já vestia os vestidos há tanto tempo guardados e calções.que pensei para mim: 
"- e porque não aproveitar agora para petiscar um pouco aqui  e ali, só umas gulosices?"
 Ora entre mais uma dentadinha inocente aqui e acolá  e eis que se foi a magia da Cinderela.
Depois de algumas idas e vindas desnecessárias à cozinha engordei 2,5 kg em pouco mais de 1 mês. E como para grandes males, grandes remédios, nada melhor que a Dieta da Sopa. Promete, dizem as más linguas, perder 5kg em uma semana, se não fizer tudo isso, mas se já perder esses 2,5 kg a mais que cá estão, já valeu muito a pena. Estou no segundo dia a comer apenas sopa e eis que já me vou habituando, mas no primeiro dia, custou-me horrores, por ser apenas aquele sabor de legumes cozidos em água. E o outro segredo é comer longe do marido, porque ninguém merece estar a desfrutar de um simples caldo e olhar para o lado e ver pratos deliciosos de Tagliatele á carbonara, sobremesas de gelado Carte D´or e panquecas com frutos vermelhos em calda. Vou continuar com esta dieta por mais 5 dias e no final venho contar tudo, tudinho, o positivo e o negativo. É um teste de resistência. Força miúda, tu consegues. Sure!


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©