sexta-feira, 18 de abril de 2014

Look do Dia...


 Hoje, saímos um pouco pela tarde para ir até ao centro da pequena cidade onde vivemos, para aproveitar um pouco do sol que já vai perdendo a vergonha e sorrindo timidamente a cada novo dia desta Primavera. Voçês me conhecem e sabem que ainda não tinha ousado muito neste tipo de posts com o look do dia, mas acho que posso aprender um pouco mais sobre este universo e entre o simples, confortável e diário ir acrescentando mais um novo conteúdo ao blog. Para o look do dia de hoje escolhi um vestido lindo e básico da Mango, com uma sandália rasa que comprei na minha última estadia em Portugal e a minha mala de couro favorita, comprada num brechó# amo brechó. Como os dias de sol por aqui ainda veêm acompanhados por um vento fresco, melhor prevenir e coloquei esse casaco jovem azul que ainda não tinha usado e que super combinou com as outras peças. As roupas mais lindas são aquelas que nos fazem felizes e foi assim que eu me senti hoje, feliz por estar bem! 




 E esse relógio é da Swatch e eu simplesmente amo ele, pois tem um imenso valor afetivo para mim, pois me recorda a minha querida irmã, que amava ovelhas e este pertenceu a ela. É uma forma de também a ter comigo no pensamento ao longo de todo o dia. Lembrando claro, as coisas boas que vivemos na nossa velha infância. Uma forma de perpetuar a existência dela.


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©