domingo, 20 de abril de 2014

Get Fit...

from We Heart It.com


Desde criança eu sempre fui uma negação nas aulas de educação física. Era a última a cruzar a meta nas corridas do clube lá do bairro e na ginástica saltos mortais eram resumidos a um simples pulo no ar. Com o tempo melhorou? Não. Já estive inscrita em ginásios com a assinatura livre e, a única aula que acabava a escolher era a do jacuzzi e banhos turcos. Porque máquinas, spinnings e afins isso era para outros melhores, atletas olímpicos e por aí. Desisti do ginásio. Voltei. Desisiti novamente e assim se resume a minha vida ativa em termos de fitness.
Agora, é tempo de mudar isso, tenho um ginásio ao ar-livre e o incentivo do Rafha que vai a correr ao meu lado, meu personal trainer, que me acorda naquelas manhãs como a de hoje, e lá fomos nós fazer jogging pelas ruas e vilas pitorescas desta Inglaterra. A preguiça continua a comprometer e é quase mortal, mas ao fim de alguns minutos já estou no espírito. Hoje foi assim, uma hora de corrida e nem a chuva nos segurou. Rimos, brincámos, ficámos a conhecer lugares novos e foi mais uma bela oportunidade de sair da cama, largar os iphones, computadores e inércia para refrescar e dar mais movimento á vida. Agora quero fazer isto mais vezes, não coloco metas ímpossíveis, não vou mentir e dizer que sim quero acordar todas as manhãs e sair a correr, mas pelo menos três vezes por semana há-de ser sim. 
It's time to go fit.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©