sábado, 8 de novembro de 2014

Leituras Dispersas: "O Segredo do Meu Marido"


Terminei ontem de ler as 416 páginas do livro: " O Segredo do meu marido" e sinceramente foram umas horas muito bem passadas. Parece que nem foi tanto tempo assim, a autora Liane Moriarty conseguiu envolver- me neste romance como há muito tempo um livro não era capaz de o fazer. E devo dizer, não por culpa dos livros, mas porque ultimamente habita no meu cérebro uma certa preguiça literária que me é difícil ultrapassar. Este livro agarrou- me e até á ultima página e no próprio epílogo, conquistou e surpreendeu, porque fala dos dramas familiares, de relacionamentos e coisas comuns da vida que podem virar acontecimentos extraordinários! Ensinou- me algumas coisas bem valiosas, e poderia até fazer uma dissertação sobre elas, mas seria exaustivo e quase inútil, uma vez que as conclusões podem variar de leitor para leitor e eu sou apenas mais uma dentre muitos! 
Leitura recomendada, sem dúvida, para umas horas de distração na companhia de um bom livro!! 

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©