sexta-feira, 25 de julho de 2014

Love, Time and Fashion!


Vivemos a vida a correr atrás dos nossos sonhos, objetivos e muitas vezes nessa corrida perdemos a noção do que é verdadeiramente importante. Sempre extremamente preocupados com as nossas necessidades, frequentemente esquecemos as de outros. Nós fizemos uma paragem no tempo para dar um pouco do nosso tempo e atenção a pessoas queridas que vivem isoladas numa residência sênior, perto da nossa cidade. No final da tarde deste sábado, apenas algum tempo de conversa e interesse colocou um sorriso e brilho no olhar destes queridos. Em países ricos, a  maior necessidade é a de amor. No final, depois de algumas Tea Cups entregues por entre conversas aleatórias nos despedimos e muito felizes. Com certeza vamos voltar a este lugar com este objetivo. 
Por entrelinhas, deixo-vos as fotos do look que usei neste dia, que eu considero mais clássico, mas também muito confortável. O hair style também procurei que fosse diferente e com um ar mais vintage. Espeto que gostem e se sintam inspirados a dar um pouco mais de riqueza ao dia daqueles que vos rodeiam. 



Este foi um look muito simples de montar e os preços de cada peça foram mesmo acessíveis, porque temos uma paixão por peças compradas em saldos ou brechós. Fashion for beginers ... 
 
Carteira: Tous; 
T-shirt: Zara; 
Calças: Canal;
Sandálias: Next
Cardigan: Next 

2 comentários:

Inês disse...

Sim, fiquei inspirada, post bem sucedido! :)

Inês disse...

Sim, fiquei inspirada, post bem sucedido! :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©