domingo, 21 de dezembro de 2014

Look: "Route 61"


Oi pessoal :)
Este look que escolhi para usar foi por um motivo bem especial, o de sair da rotina e aproveitar o dia com o Rafha. É sempre bom dedicar tempo ao outro e aos dois, é bom demais apenas sair e curtir a companhia um do outro. Por vezes estou tão ocupada com trabalho, projetos e outras responsabilidades que sobra pouco tempo para estar e ser. 


Foi uma surpresa que fiz ao meu amor quando convidei-o para um encontro e bebermos um chocolate quente. 
Os dias têm sido bons com o sol a alegrar e aquecer os dias, por isso vesti algo mais fresco. É preciso aproveitar porque nos dias gelados dá vontade de sair á rua de pijama e enrolada nas mantas da cama (:

 
O macacão que eu amei, por ser floral e alegre foi um achado de apenas 1 libra, é a loucura total, o quanto poupamos nestes dias de felizes acasos nas lojas.

 

Ah o turbante é uma graça que gosto de usar aqui e ali e especialmente nos "Bad
Hair Days", quando o meu cabelo com personalidade própria não faz o que peço, é frustrante! No entanto, venci com um penteado diferente, mas com o seu charme. Cabelos: ser ou não ser? Eis a questão.


Esta carteira encontrei em uma " Car Boot Sales"! E vocês perguntam: "E o que é isso?" Durante o verão, em espaços abertos, os ingleses colocam no carro aquilo que está a ocupar guarda-roupas, a garagem e vendem por preços muito baixos, simbólicos. É o máximo, acreditem que encontramos de tudo, tesouros e esta carteira é a menina dos meus olhos, por 0,50 cêntimos ainda por estrear, novinha! 


Essa botinha tenho há uns bons anos, mas confesso que não sou menina de andar montada no salto alto, e coloco sempre um sapato raso para o caso de sentir desconforto no caminhar. 


Nós gostamos de frequentar o "Coffe1", muito ao estilo do Starbucks, mas com um ar mais retro e cool. No entanto, com vontade de diversificar e, porque aqui na cidade tem agora um café novo e lindo no centro da cidade, " Route 61", fomos conhecer o espaço. A decoração e tudo naquele lugar fez-me fazer uma viagem no tempo até aos anos 80/90 e, com o a companhia do meu amor, o chocolate quente e a música ambiente, não podia ser melhor... Foi perfeito! 

  
É muito amor.... 



Prometo voltar; porque o chocolate quente estava perfeito e uma gordice de vez em quando, emagrece :)


Estou a usar: 
 Macacão - George; Botinha - C&A; Carteira - Next; Casaco - Zara; Turbante - Lanidor! 

Gostaram do look? Ficou bonito, não foi? 
;)

Beijinhos <3



 

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©