sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Viajando por aqui e por ali... Londres!!!


Antes de tudo, perdoem- me pela ausência aqui no blog por estes dias, mas por ter o privilégio de ter um companheiro criativo e que adora tudo na reforma de casas, muito ao estilo de 
" Querido mudei a casa" remodelámos a fundo o nosso cantinho! Ficou lindo e em breve deixarei aqui fotos de como ficou uma casa, na minha opinião claro, digna de catálogo. Mas não foi sobre isso que vim falar, pois esta semana recebemos um convite de todo inesperado. Amigos queridos com os quais estamos a partilhar bons momentos ultimamente, a M. e o F. convidaram-nos para viajarmos com eles para Londres. Ficámos espantados, super felizes e animados com o convite, foi o delírio total. E claro, ivamos aproveitar ao máximo o tempo que ficarmos por lá. Claro que esta vai ser uma viagem mágica, pois tudo estará decorado com o brilho do Natal e isso vai encher os nossos corações. O Rafha e eu adoramos viajar e depois de um ano a viver on the "countrylside", onde esquilos, cavalos, vacas, paisagens verdejantes e ar puro nos cercam, vamos ver uma cidade digna desse nome e finalmente respirar poluição. Os meus pulmões não resistem e já estou a hiperventilar só de isto tudo imaginar. Prometo tirar muitas fotos do brilho da cidade e partilhar nossos momentos convosco! As malas estão prontas e aqui vamos nós, venham também! Beijinhos e até já.  
 


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©