quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dia Mundial do Beijo

Esta coisa de todos os dias, ser dia de alguma coisa é para mim absolutamente irritante, para dizer o mínimo... Mas isso é porque eu tenho um mau feitio do caneco. Um dia é dia do filho, outro do sobrinho, do abraço e hoje foi do beijo. Nas redes sociais era beijos a torto e a direito, selfie de beijos, gifs de beijos e todo um rol que me deixou num estado de nhaca abominável. O facebook já parecia aquele beijo que se deu ao prim@ na infância e, que nos deixou todos lambezados de saliva estranha de outras mucosas. Infelizmente parece que as pessoas hoje em dia têm de ser lembradas a cada segundo que têm ou são filhos, precisam amar, beijar e doar-se ao outro. Sociedade que sofre de demência afetiva e emocional seletiva.
Não pretendo esquecer quem sou e quem devo amar e por quem devo viver.
Agora deixem-me em paz e só me lembrem quando chegar o dia mundial da estalada, pois tenho algumas para distribuir e não aleatoriamente. Obrigada

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©