sexta-feira, 15 de abril de 2016

Nada a acrescentar

Sinceramente, quero escrever mas não sei sobre o que versar. Sei que estou deitada no meu sofá e que é a melhor sensação do mundo, penso no trabalho e planejo como melhorar o meu desempenho, criar desafios a mim mesma e criar o sucesso. O meu sofá tem efeitos excelentes em mim, comprado numa loja de móveis usados e em estado quase novo e tem poderes mágicos em mim. Já tem um fundo no lugar onde me sento, tem a minha marca.
Este fim de semana, voltei para casa, foi meu aniversário de casamento e o Rafhael riu do presente que fiz para ele, não tenho jeito para artes ou trabalhos manuais...sempre tive notas negativas, mas fiz com carinho e ainda vi tutoriais só não teve o resultado final...mas gostei. Mas sinceramente, não volto a arriscar, compro feito na loja e terminou é do jeito que não vivo a piada do bairro.
Amanhã é dia de ou ir á igreja ou ficar em casa e assistir o culto pela net, na tarde estudar e domingo, talvez regressar a Swindon. Gosto do meu aconchego, da minha cidade, mas sacrifícios são precisos e sou feliz assim.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©