domingo, 24 de abril de 2016

Foi a última vez

Fica para lição de vida, definitivamente eu não tenho talento para eremita. Sou uma pessoa mundana ou seja gosto do mundo e das pessoas. Gosto de sons, rostos, cores, sabores.

Fiz uma péssima escolha ao consultar o meu orgulho e dizer este fim-de-semana eu vou ficar sozinha. Eu estou literalmente a morrer, doente e morrendo de dores de cabeça por não ter com quem conversar, rir, brincar. Fico na cama e nada acontece á minha volta á parte de abrir os olhos e tentar perceber que dia é, para voltar a fechar. Não encontro prazer nenhum em estar sozinha, para mim é a rota certa para eu ficar a bater mal da batata. Não dá... Já estou a contar os dias para sexta-feira em que as coisas vão melhorar e acontecer. Viagens, novos lugares, comer fora e enfim, tudo pode acontecer. Umas horas aguento, mas mais que 24 horas sozinha e eu vou morrendo aos poucos. Orgulho danado podes ir para o inferno, porque és péssimo conselheiro.

Nunca desejei tanto uma segunda-feira como hoje.

Beijinhos ❤️

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©