domingo, 24 de abril de 2016

Avante Camaradas...

00:46 am e lá se foi o sono, não importa vamos pois comemorar pois celebra-se a liberdade: avante camaradas que é o dia dos cravos.

Ah liberdade, qual é a definição desta palavra?

De acordo com o Wikipedia esta é a definição filosófica da palavra:
"a ausência de submissão e de servidão. Ou sob outra perspectiva que é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional."

Existe liberdade? Eu não acredito, considero isso uma utopia, bem talvez existam e sei que sim, pessoas que são livres, mas essas vivem bem longe do mundo moderno e são aves raras e estranhas para a maioria.

Somos escravos da ditadura da moda, que diz que o magro é bonito, que estilo usar para ser aceite e assim marchamos.

Escravos somos do dinheiro, créditos, cartões e por isso quando o mundo entrou em crise, alguém escapou...poucos e apenas os loucos.

A ditadura dos media que nos envolvem em jogos de poder e sofismas, manipulando nossas crenças, opiniões políticas e filosofias de vida. Aceita-se tudo o que se ouve na imprensa como se fosse a voz do além e seguimos avante camaradas.

Somos escravos das tecnologias, dos smartphones, das redes sociais, vieram trazer amigos virtuais e extinguir o que restava de relacionamentos reais.

O terror domina um mundo moderno e sem liberdades, um mundo onde vestimos das marcas de fast fashion, e de lojas dos chineses á custa de mão de obra escrava.

A escravatura de corpos e mentes que se sujeitam ao ditame das gigantes indústrias farmacêuticas que nos convencem de gripes mundiais e exterminação se não tomarmos um exército de vacinas polêmicas.

A ilusão de liberdade política, quando são os grandes grupos econômicos, bilderberg e sociedades secretas que nos ditam o presente e o futuro.

Mas vivemos alheados, iludidos e enganados, mas avante camaradas porque se um dia deixarmos de acreditar que a liberdade existe, então aí começa a verdadeira escravatura do espírito.

Camaradas cultivem um espírito crítico, questionem a realidade que vos cerca, ousem enfrentar o mundo e fazer diferente. Sejam loucos, agarrem as armas e os cravos, saiam á rua e proclamem: liberdade!

Avante camaradas, avante!

Beijinhos ❤️


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©