segunda-feira, 25 de abril de 2016

Isadora...

Tenho uma menina nova na família, agora com 6 meses, ela é a minha prima mais nova, Isadora, dona de um rostinho lindo, cheio de amor e inocência.

Por vezes, tal como qualquer outro imortal tenho meus dias menos positivos ou porque foi no trabalho, em casa, simplesmente ele há dias e dias.

No outro dia, dei por mim a olhar as fotos dessa princesinha para conseguir alguma paz e brilho para começar o dia. A Isa tem a capacidade de iluminar o meu dia, meu ser; ela é como um raiozinho de sol lindo, que penetra nuvens pesadas e carregadas de emoções e realidades dos adultos. Oh minha princesinha se soubesses o quanto és amada deste lado do Atlântico, se soubesses que em todas as lojinhas que entro quero sempre comprar alguma coisa para a minha menina, só para tu saberes que eu existo e penso em ti com tanta vontade de abraçar e sentir teu cheirinho gotoso.

Princesinha Isa, acabei de vir espreitar tua fotinha outra vez e dei por mim a ficar mais calma e a não perder a vontade de sonhar. Isadora um dia eu vou te falar que tu e a tua inocência e beleza estão a fazer de mim uma pessoa melhor, vou lutar por ti e todas as crianças que eu cuidar neste meu dia a dia. A todos vou querer ver o sorriso da minha Isa.

Princesa amada, obrigada por trazeres um novo olhar e cadência ao meu mundo. As coisas boas existem e tu vieste nos mostrar isso. Por um lado desejo que cresças, por outro fico assustada com o mundo que nos rodeia ... Quero que sempre sejas essa flor delicada, que perfuma o nosso dia a dia e que nunca ninguém te pise ou te arranque do solo dos sonhos, do amor, da fé e da esperança.

Ainda não tinha conhecido tamanha beleza como a que vejo em ti princesa, lágrimas me veêm aos olhos de pensar no bem que me fazes, mesmo sem saber.

Isadora igual a uma flor, pequena, cheia de cor e beleza em cada detalhe, de um perfume só dela que nos faz a todos nós crescer, amar e viver enquanto ela aflora no seu viver.

Te amo princesa e obrigada por existires.

Beijinhos ❤️

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©