quarta-feira, 20 de abril de 2016

O lado fresco da almofada

Todos temos um lado fresco da almofada que gostamos de sentir, eu tenho e ele é sempre que chego ao final de um dia.

Nada me dá mais prazer que chegar em casa e tirar as roupas que trazia vestidas e andar de pijama, é como pisar uma nuvem fofa e de cor azul clara e sentir meigas cócegas nos pés.

Depois disso coloco o meu pijama, e entro na cama e agora essa sensação é difícil descrever de tão saborosa que é. Mas poderia dizer que é como dar um mergulho no mar e todos os sons ao redor se abafam e ficamos só nós, numa esfera egoista do nosso mundo. É um novo respirar, um novo sentir.

Hoje tenho as janelas abertas, é a primeira coisa que faço quando entro no quarto, hoje poucas pessoas gostam de ter oxigênio por perto e, eu já abraço o oxigênio como uma outra parte de mim e ele. É um fofo, um lindo o meu oxigênio.

Por vezes, durmo, outras deixo-me estar e aproveito aquele momento e tudo o que tem para me oferecer.

Este é o meu lado fresco da almofada, o meu momento, o meu prazer e onde o meu eu se esparralma entre olhares e divagações.

Qual é o teu lado fresco da almofada? Tens um?

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©