quarta-feira, 6 de abril de 2016

O Regresso...

Vou voltar ao meu amor, à minha paixão!
Desde o ano passado, quando me ausentei sem explicaçōes deste meu universo e mundo, porque infelizmente adoeci e muito com uma grave depressão que me apanhou totalmente de surpresa e ainda sofrer de algo novo: ataques de pânico. Depois de muito tempo, depois de não conseguir mais ter uma vida normal e estar desesperada, fui ao medico. Aceitei tomar medicação apenas porque não tinha em mim reunidas as condições para enfrentar isto sozinha, tudo a contragosto. Hoje estou melhor, comecei a frequentar o psicólogo e deixei os medicamentos, mas engordei 40 kilos o que me deixou triste. Hoje criei um novo projeto com um canal no youtube, videos que irei partilhar aqui também, temos de conseguir estratégias alternativas para sobreviver num mundo difícil e repleto de desafios. No entanto, é fundamental apenas encarar um dia de cada vez, rodear de pessoas, pedir ajuda e falar sobre o assunto.

A todos os que decepcionei de alguma forma, por favor perdoem.

Este é o regresso....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©