terça-feira, 21 de abril de 2015

Love by the Sea: Lyme Regis Beach


Sábado á tarde, depois de uma semana super intensa de trabalho, única como ainda não tinha acontecido até aqui, senti vontade de sair de casa e ver pessoas, aproveitar os dias bons de sol e calor. A vida não é só trabalho, tenho um marido que amo e a minha família deveria estar sempre em primeiro lugar, mas quem nunca pecou? Deixei que o trabalho e as preocupações consumissem muitas da minha energia por demasiado tempo. Não importa, impulsiva como sou, telefonei aos amigos e escolhi um destino, Lyme Regis. Tinha de ser, tinha de acontecer apesar de ter apenas mais 3 a 4 horas de sol, porque depois de ter trabalhado toda a noite, precisei dormir parte do dia para repor as energias. Foi muito louco, mas lá fomos para uma viagem de mais de 1h30, é preciso aproveitar enquanto se está vivo, para ser feliz. 


Eu queria ir muito ir á praia e as que estão mais próximas são de lama e pouco mais que isso e, já andava cansada da mesma mesmice, queria correr riscos, ir por lugares novos e desconhecidos, ficar sem bateria no telémovel e depois seguir apenas instintos e placas para descobrir o caminho de regresso a casa tarde na noite. E assim, foi!


Foi só tirar vantagem do GPS e seguir viagem para curtir as paisagens verdes e lindas do sudoeste de Inglaterra com muita conversa. risada e boa disposição. Uma delicia, o sol, o mar, a praia pedregosa, a vila pitoresca, linda que a rodeava. 

Sou grata a Deus por tudo o que vivi nesta semana e neste dia. Obrigada meu Deus! 

Deixo algumas fotos para deixar para voçês também um gostinho bom e quem sabe, em breve nos encontramos por lá?


O próximo dia que formos até lá, vou madrugar e aproveitar o dia inteirinho neste lugar maravilhoso, para ser feliz, namorar e viver a vida como deve ser vivida.


Na beira mar, encontramos estas casinhas para alugar muito fofas e achei uma ideia extraordinária, ter ali tudo á mão para quem no verão gosta de fazer praia, é estilo uma casinha com mini lounge e bar para preparar e servir as refeições. Um must!!


Ao longo de toda a beira-mar, tem imensos pubs e barracas a vender o famoso "fish and chips" e, acreditem é muito engraçado, ver as pessoas com pequenas caixas com peixe e batatas fritas lá dentro sentadas na areia a comer os seus lanches, é uma experiência must have to.
Nós no final do dia, já estávamos era com algum frio, porque a temperatura já tinha descido muito e optámos por entrar em um pub e comer o delicioso " fish and chips". A refeição servida era colossal e deliciosa e eu ainda pedi "onion rings" e vegetais. 


No final, já nao tinhamos condições para andar, rebolámos praia fora em direcção ao carro, ahahahha! Super recomendo a quem for a este lugar, comer no "The Royal Standard Lyme Regis". O ambiente é super descontraído, leve e animado, somos muito bem servidos e é para comer e chorar por mais. É o lugar perfeito para aproveitar com os amigos e a familia, super recomendo.


E para finalizar, mais umas fotos deste dia muito feliz e bem passado....









Como é bom, não fazer planos e viver o hoje, não pode ser a regra, mas dá para ser a excepção.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©