sábado, 23 de abril de 2016

Potinho das Bênçãos


Esta manhã de sábado, acordei e fui grata a Deus pelo dia lindo que estava lá fora...um céu arreganhado de azul e sem vergonha alguma.

Resolvi aproveitar este pote de vidro que antes usava para colocar maquiagem e estava vazio, lavado e dar uma utilidade diferente. 

Alguém se arrisca a dizer qual? 

O potinho das bênçãos é para ir escrevendo tudo o que tenho de bom na minha vida e me proporcionar um coração feliz, grato e isso não tem preço. São imensas as coisas para agradecer, tenho a certeza que até ao final do ano esse lindo, vai estar cheio até em cima. 

Façam vocês também o potinho das bênçãos e verão que mais coisas boas chegam á medida que somos gratos a Deus. 

 Beijinhos ❤️

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©