quinta-feira, 21 de abril de 2016


São 05:18, mas já estou acordada há sensivelmente uma hora. Acontece muito, eu acordar várias vezes durante a noite é só voltar a dormir entre uma a duas horas depois. Era suposto estar irritada, mas não estou. Esta noite escolhi dormir com a janela aberta, talvez por me sentir só e gostar de sentir que tem todo um mundo lá fora ao qual quis pertencer esta noite. Estou feliz, o mundo me abraçou e aconchegou o sono e o despertar. Pela janela, escuto o canto dos pássaros, os grilos, água correndo e um espanta espíritos que coloca um sorriso nos lábios e traz harmonia completa ao meu anoitecer. Poderia ser o som do mar, não é, mas sinto como se estivesse dormindo ao relento numa primavera cantante e com colo de mãe que me abraça e faz cafuné na minha cabeça, afastando a solidão. É sexta-feira e a semana não podia estar a terminar melhor. Esta noite, fui feliz!



Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©