segunda-feira, 9 de maio de 2016

Um pote de nutella ...meio nada!!!


Ah o que se poderia dizer sobre isto? Tanta coisa....

Quando acordamos temos sempre escolhas que podem ser feitas, as boas, as más e as decisões de nada. Existem pessoas que acordam para ficar no limbo, não se decidem, são meio pessoas e não pessoas completas e com elas nos cruzamos no dia-a-dia, no trabalho, transportes e por ai fora. Acontece que todos temos momentos, fases de meio nada...mas ser uma pessoa meio nada, ai o caso ja complica. Devemos ser pessoas tudo, para o bem e para o mal. 
és antipatico? um nojo? Então que o sejas por inteiro, sem máscaras ou hesitacões. Se és carinhoso, então seja por favor. Assim todos saberemos com o que contar, não existe nada pior do que ser meio nada, isso é igual a ser meio merda ( desculpem a linguagem, mas estou furiosa) . Um meio nada, é um meio merda, porque o cheiro está todo lá, mas a pessoa só se apercebe depois de convívio próximo, e quem quer isso? Tu pensas que a pessoa é um pote de nutella e metes o dedo, provas e sabe a que? Meio nada, meio merda. 
Essas pessoas podiam apenas ser quem são, não tentar agradar ou ser diferentes, deveriam dar logo o peido mestre e sair do armário, pois prejudicam com quem trabalham, na igreja, nas escolas, enfim....and so on.

Eu hoje, decidi ser eficiente, por mim e para mim, não para mostrar a ninguém, pois se é para fazer algo, que seja por paixão, dedicação e entrega, se é para ser meio nada, não vale a pena sair de casa e ir por essa vida fora, defecando por tudo onde passam.

Agora vou me relançar ao trabalho e vamos lá, pois a semana promete e as férias estão já no virar da rua.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©