domingo, 17 de julho de 2016

180 graus...

Decidi e tenho de dar um rumo á minha vida, não me sinto satisfeita e nem de perto com a minha vida neste momento. Sinto-me desgastada, sem energia e apenas á deriva, balançando e perdida ao sabor amargo de uma maré que não enche e nem esvazia. Nos últimos dois anos tenho lutado por algo que teima em não acontecer, algo que fez acreditar no rosto racista de Inglaterra. E cada dia que passa me sinto pior relativamente a isto, são sonhos que os outros guardaram na gaveta por mim e eu paralisei. Mas chega, eu vou dar uma volta a isto, o plano A não está a funcionar e por isso vou avançar para o plano B. Mesmo cansada, sem forças e me sentindo como andando em um deserto vou fechar os olhos e tentar visualizar um oásis e onde meus pés me permitirem alcançar irei. Procuro uma Universidade excelente onde realizar uma especialização ou mestrado, recuso a viver por mais tempo nestas águas de bacalhau. Cansei. Vou precisar de um período de pausa e volta ás raízes em Portugal para me encontrar e de lá seguir em frente, com rumo ao sonho e aos objetivos há tanto tempo acalentados.


- Posted using BlogPress

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©