segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Depois não vem...que não tem

Eu tento fazer amizades e ser amiga das pessoas, mas existem muitas pessoas que não estão absolutamente interessadas em nada disso. Talvez ou antes, por certo é minha carência afetiva que criou um buraco imenso e faz com que eu procure atrair pessoas, agradar a elas e o que as pessoas fazem? Um esforço para estar perto de mim é, o que sinto hoje.
A semana passada foi um desses momentos e hoje quando uma dessas pessoas passa por mim na cidade e visivelmente evita cruzar o olhar comigo, fez com que eu tivesse a certeza de que tenho de parar com isto e deixar de incomodar as pessoas. Mas também vou parar de ser idiota e ser gentil para todos e agradar cada um. Não posso amar o mundo inteiro e também não posso pedir que o mundo inteiro me ame. Mas se hoje ignoras a minha existência quando apenas desejei amizade, mais tarde não venhas com histórias da carochinha para o meu lado, não vou estar por perto. Tenho de parar de ser da loja de segunda mão e ser mais difícil e cara, para que talvez seja valorizada minha companhia. Como pode existir tanta falta de amor e pessoas que apenas olham para os seus umbigos? Estou sentindo um desconforto muito grande e vou mudar isto, não por orgulho mas para defender a minha pessoa, aprender a ser mais reservada e não contar com nada de ninguém, nem amor, amizade. Mais amor próprio aqui para esta menina, menos dependência dos outros para preencher os vazios da alma. Amanhã quando vieres falar comigo, serei outra pessoa completamente diferente e saberei andar pela vida como me ensinaste a andar neste dia, de cabeça erguida e sem olhar para baixo.


by Irina Jeanette

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©