segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Assim começa a semana e o dia...

E o dia começa cedo com a leitura do livro dos livros: a Bíblia, e o meu favorito ever! 
Depois é atacar os estudos porque só a vitória é aceitável neste estágio da vida. E a minha irmã com seu sorriso e beleza nesta foto, lembra-me as coisas mais importantes na vida: a fé, o amor e a esperança. O dia do exame final aproxima-se a passos largos e preciso estar preparada e por isso o acordar cedo, o chá verde e  jasmine orgânico para acordar, pois tenho sangue de panda.


 

Depois de ler a bíblia e entregar meus caminhos neste dia para Deus, volto-me para os livros comuns de estudo na minha área e hoje será assim, tal como foi ontem e será pelas semanas adiante. Mas vou acreditar que sim, com esforço e dedicação alcançarei a meta que me propôs quando um dia cheguei a este país estranho. 

Uma boa semana para todos nós :)

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©