sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vai em paz filha....


Acabo de receber um telefonema de extrema importância para a minha vida, muito compenetrada a pessoa diz:
-" Quero te pedir perdão por todo o mal que te causei na vida." 
Eu perguntei:
- "Qual deles?"
A pessoa responde:
-"Ah isso eu já não sei....."
A pessoa quer pedir perdão de verdade ou está com medo das consequências desses males praticados?

E assim, mais uma vez ouviu o que não queria: a verdade!

Como pode a pessoa acreditar que ainda tenho 5 anos e que com um telefonema a pedir perdão do não sei, vai deter -me de procurar a justiça seja como for? 

Por favor, não menosprezem a minha inteligência, porque até quando pedes perdão a Deus, ou te confessas a um padre, deves dizer quais os pecados a que te referes e agora vens pedir perdão do não sei?

Sendo assim, vai em paz filha que eu também não sei do que te perdoar.


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©