quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Post de Gratidão

Hoje sou grata a Deus porque a doença foi e nem rasto dela. Porque tenho queridos amigos que oram e ou torcem por mim e enviaram as mais queridas mensagens de apoio para este dia tão importante em Londres. Hoje vocês fizeram com que as lágrimas viessem aos olhos e fizeram com que me sentisse amada . O teste só para dizer que correu muito bem e foi simples na minha opinião. Tudo isto porque me preparei muito para este dia. Professores, mentores, amigos e irmãos um bem haja a todos e que todo o bem que me fizeram e desejaram se duplique nas vossas vidas em até 100xs mais. ❤️❤️❤️❤️ Ao meu marido Rafha Souza porque sempre acreditou em mim; mesmo quando pensei em desistir de tudo e lutou lado a lado para me manter sã, focada e feliz nesta jornada, só tu entendes o quanto doeu chegar aqui. Te amo💝💝💝


by Irina Jeanette

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©