Eu já sabia, mas ontem tive a confirmação. O Rafhael vai ser um ótimo pai.
Temos dois porquinhos da Índia aqui em casa, a Panqueca e a Nutella.
Ontem de madrugada e isto lá pelas 4 da manhã, estas duas pequenas criaturas não nos deixavam pregar olho. A panqueca foi a primeira a chegar aqui em casa e quando percebemos que estava a ficar seriamente deprimida, pois são animais extremamente sociais, fomos buscar a Nutella e desde então quem mandava no pedaço era a Nutella. A panqueca, menina carente deixava a outra fazer tudo e mais um par de botas, até ontem!
Por questões de higiene mudamos a logística dentro da casa delas e em lugar de palha a la garnel, resolvemos forrar a casa com mantas e deixar uma caixa de tamanho médio com o feno para elas comerem e dormirem. A ideia era excelente pois como as duas até aqui dividiam tudo democraticamente, parecia perfeito. Mas não mais, a paz acabou! A Panqueca emancipou-se e entre dentadas, empurrões e muita algazarra lá se apoderou da caixa do feno e de lá ninguém a tirava. A briga foi acalorada nas horas da madrugada e deixar dormir os " pais" nem pensar.
Eu estava cansada e nem pensar que iria levantar do quentinho edredon de penas, para meter alguma ordem na casa.
Nem pensei, eram 4 da madrugada e o Rafha sem nem eu me pronunciar lá foi aquietar as " crianças." Fez isto, duas vezes. Mas ele é muito bonzinho e apesar das tentativas, elas continuavam numa acalorada e barulhenta discussão. Por último e já sem paciência, lá fui eu, dei dois berros que metem a Mariah Carey no chinelo e um susto e elas lá se calaram.
Resumindo são 8 da manhã e fomos dormir às 4 da madrugada por culpa disto. Será que podemos considerar isto um pré estágio?
O Rafha vai ser um pai extremoso e bom companheiro nas aventuras de uma futura maternidade e assim se vai o medo do desconhecido. Eu já sabia, mas ontem tive a certeza!
Ah grande homem... uma ode ao Rafha.
by Irina Jeanette
Sem comentários:
Enviar um comentário