quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Não sou mais eu, mas sei quem quero ser...


Estamos em uma nova década, sim 2020 chegou, o planeta ainda suporta a existência do ser humano. A natureza e Seu criador são extremamente generosos com a nossa raça - a raça humana.

Em mais uma daquelas ondas das redes sociais, as pessoas começaram a postar fotos de sua aparência  no ano de 2010. Alguns mudaram muito, outros nem tanto. Mas será que foi apenas o visual que mudou?

Pensei em o quanto 10 anos fazem a diferença no carácter, ideais e estrutura mental de uma pessoa.

Não sou a mesma pessoa, mudei, cresci e aprendi tanto nos últimos 10 anos que nem sei.

Em 2010 eu era uma pessoa extremamente isolada, pessimista, co-dependente de outros e vivia isolada na minha bolha. Em 2010 fiz a pior asneira da minha vida e espero um dia viver para mudar isso.

Hoje sou uma pessoa que em lugar de reclamação, vive agradecendo, a pessoa que anima e coloca um escritório inteiro de ingleses á gargalhada.

Em 2010, imagem ou aparência não me diziam nada. Hoje procuro ter rotinas e cuidados diários com minha pele, cabelo e tenho vaidade em escolher minhas roupas e nisto o Pinterest virou um melhor amigo.

Em 2010 eu era rápida a julgar os outros, hoje quero estar presente para ser a pessoa que faz a diferença sem julgar nada e nem ninguém, afinal cada um sabe melhor onde lhe doem os pés cansados de andar e vaguear.

Entre 2010 e 2020, viajei muito, conheci muitas pessoas diferentes, culturas totalmente opostas á minha e posso dizer que enchi a barriga de tanto que já viajei e vivi, mas estou ansiosa por outros destinos e descobertas.

Nos últimos 10 anos passei as maiores tribulações de minha vida inteira, perdi a minha referência na vida, minha estrela da manhã, minha irmã. Passei por inúmeros episódios de profunda tristeza e cheguei a conhecer o que é viver com ataques de pânico. Tudo passou, a terapia ajudou a curar as feridas presentes e do passado.

Em 2010 odiava viver sozinha, hoje gosto da minha companhia e dos outros também. Continuo meio anti-social e evito grandes multidões, mas uma saída aqui e ali faz bem á alma.

O que quero concretizar nos próximos 10 anos? Eis a minha bucket list:

- Quero subir na carreira profissional, o mais alto cargo que conseguir na área dos serviços sociais;

- Um safari no Quenia;

- Umas férias em Zanzibar;

- Comprar o carro dos meus sonhos que será um AUDI Q8;

-  Não quero ter filhos...posso até mudar de ideias, mas, não obrigada :)

- Gostaria de crescer e me tornar uma pessoa mais privada, eis um desafio!

- Ter uma melhor saúde física e me tornar uma fanática de ginásios (eis algo impossível )

E tu, que pessoa gostarias de ser em 2030?





1 comentário:

ibeamakamacewen disse...

menshin-tchi-chip - TITanium-Arts.com
› Menshin-tchi-chip › Menshin-tchi-chip Buy Menshin-tchi-chip in stock at TITanium-Arts. We titanium hair trimmer as seen on tv ship worldwide. Menshin-Tchi-Chip. Made titanium white acrylic paint from China, this item works. ray ban titanium is titanium expensive Menshin-Tchi-Chip. 9.99. titanium chords Quantity:. Add to Cart. Related Products.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©