quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Letras e Sentimentos Dispersos...


Tem dias difíceis na vida!

Tem dias que o sabor agridoce das coisas, é mais agri do que doce. 

Talvez hoje tenha sido um destes dias para mim, um dia em que certas ideias me ocorrem que por serem talvez super dolorosas, até o resto do corpo se ressente e o teu dia transforma-se numa azia gigantesca, onde os pensamentos são completamente  mal digeridos. 

Ainda é muito cedo para pronunciar em alta voz ou por letras dispersas estas indigestões da vida. 

Chego em casa, coloco música para curar ou talvez tentar que a dor se cale por alguns instantes. 

É o inicio de um novo ano e, antes de qualquer promessa ou meta, decidi fazer uma retrospetiva da última década e desejava não ter decidido metade das coisas que decidi, gostava de ter tido á 10 anos a visão que tenho hoje. Sinto-me no alto de uma montanha muito alta, olhando para o vale la embaixo, sinto vertigens, sinto cansaço, perco a noção do presente e das conquistas, no final de tudo, sinto-me igual Sísifo depois do castigo dos deuses. 

Preciso ser mais generosa comigo mesma é a conclusão a que chego.

Enrolada no meu roupão quente, nesta noite de inverno, vou acender as velas com fragâncias bonitas e no silêncio re-estruturar meus pensamentos para tudo o que é belo, de bom proveito e repleto de boas memórias.

A vontade seria correr agora mesmo em direção á praia e sentar á beira do mar que desbulhasse aos meus pés, realinhando os pensamentos com os sentimentos e num toque de mágica eu escutasse:

"De hoje em diante serás amada,sim, tu terás amor próprio e respeito pelos teus processos de crescimento na vida! Sorri, ninguém mais te vai magoar, nem tu (...) a ti mesma!" 

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©