quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Cartão ou a Corpo?

Só quem já passou pela experiência de procurar uma casa para alugar é que conseguirá compreender plenamente, aquilo que descrevo nas linhas que se seguem, porque foi uma situação muito particular e bizarra que aconteceu na minha aventura aqui em S.Miguel, Açores.
Na Universidade dos Açores tem um lugar onde ficam expostos os mais diferentes anúncios, especialmente de quartos e apartamentos para alugar e parecia que já tinha encontrado aquilo que procurava, quando falo com um senhorio que descreveu uma casa em que parecia excelente a combinação qualidade versus preço, cujo senhorio só alugava a meninas estudantes.
Combinada a hora da visita para ver a casa, toca-se à campainha e atende um homem, na faixa etária dos 50-60 anos, com um roupão rosa muito apertadinho e também muito, muito curtinho. Aquele roupão, os brincos na orelha e uma cama desfeita ao fundo do corredor, deu-me uma impressão estranha, pelo que perguntei imediatamente, quem era ele e o que fazia ali.
A resposta não se fez esperar, ele era o senhorio da casa e disse que de forma alguma iria alugar a casa e deixar a pessoa a viver ali sozinha, tinha de compartilhar a casa com ele.
E é claro que depois daquela versão do inferno, eu saí dali a correr...e a pensar:
- Como será que ele cobra as prestações da casa, a cartão ou a corpo?

2 comentários:

Blue C disse...

Então e não tiraste uma foto ao senhor? Isso é que tinha tido muita piada!

Irina Jeanette disse...

Blue C:

Estou sem máquina de fotos...mas podes crer que era bem merecida uma prova do crime, para colocar ao lado do anúncio na universidade ;P

Zork Kissis******


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©