terça-feira, 27 de abril de 2010

The Phantom of the Opera

Este FDS ( vulgo fim de semana) estive a ver este lindo filme, que eu simplesmente adoro:

" O Fantasma da Ópera" e fico sempre de admirada com ele....

Mas desta vez, arrisquei e convidei o Fábio para assistir comigo, um rapaz que só gosta de ouvir músicas de letra duvidosa e cujos ídolos estão o Eminem, a pessoa que ele convidaria para jantar em casa dele, se tivesse oportunidade. Com uma actuação no final, do clip " Supermen" ( bahhhh)

E eu sei que é feio, bla bla bla e gostos não se criticam, mas sinceramente isto não é gosto, mas sim a falta dele e pronto acabei de ser preconceituosa...whatever...também o Eminem não lê aqui o blog, se é que ele sabe ler ou escrever.

O que interessa é que o Fábio assistiu comigo e simplesmente adorou, exclamando no final que nunca vai esquecer este filme por todos os dias da sua vida.

E eu fiquei radiante...

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©