terça-feira, 27 de abril de 2010

Proposta (In) Decente...


Depois de ontem ter entrado em choque anafilático nos corredores das urgências do HGO, tive uma daquelas ideias que só eu....

Fui á Pousada da Juventude de Almada e reservei um quarto duplo com WC e uma linda vista para o rio, para ficar a marinar já no próximo fim de semana. Porque Pousada é sinónimo de pouso e eu depois de tanto esvoaçar, é mesmo o que preciso fazer.
E tu perguntas:

- Quarto duplo, Jeanette Zork? Mas tu não tens ninguém para ir contigo.

E eu apenas agora caí em mim, por isso venho desesperadamente perguntar aqui:

-Queres vir passar o fim - de -semana comigo com tudo pago na Pousada de Juventude?
Faz a tua proposta decente ou indecente...

Até já

2 comentários:

Anónimo disse...

nao posso porque tenho mulher e filhos loool.

agora a falar aserio eu nao posso ir simplismente nao posso ise podece talves iria contigo.

Irina Jeanette disse...

uau

uma declaração brutal.... nunca li tantos erros ortográficos numa linha só...

eu esqueci-me de dizer que só tem direito a estadias pagas, quem sabe ler e escrever português correctamente...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©