domingo, 16 de maio de 2010

Sou o Diabo em Figura de Gente...Pois Sou!

Eu vivo numa república... e a minha casa abriga todo o tipo de espécimes humanos e extra-terrestres. Esta República parece uma carroça vazia, nada lá dentro e uma barulheira que não se aguenta.
Logo de manhã e assim que chego a casa, está a mulher que alugou um dos quartos da casa que está nas traseiras da propriedade, a cantar que nem uma cabra desmamada, música sacra, com o nível de voz da Shakira para este tipo e músicas, razaõ pela qual nenhuma das duas foi bem-vinda em nenhum côro de igreja.

E eu que adoro música, só obrigada a começar a odiar este estilo musical que me causa arrepios de morte...

E isto não tem nada a ver com o ódio de estimação que tenho a esta criatura extra-planetária que é adorada e reverenciada pela minha mãe que a considera como a mantra da nossa casa...sendo que os sons que elevam o espírito são os mantras, os sons místicos ou sagrados. A palavra mantra do sânscrito, tem o significado de "hino" ou "discurso cantado". E sob forte concentração mental, elas despertam no organismo físico do homem um energismo incomum que lhe proporciona certo desprendimento ou euforia espiritual.

Esta mulher anda eufórica pela casa toda e quintal a cantar coisas que na sua originalidade são lindas e contêm uma harmonia musical inigualável.

Mas com o timbre de voz dela, todas essas combinações de sílabas ou palavras, através de sua repetição rítmica e contínua, originam certas vibrações que produzem determinados efeitos ocultos.

E na minha mente os efeitos ocultos que estes versos e cânticos produzem não podiam ser mais ocultos e perversos: fico com vontade de cortar os pulsos, entre outras tendências suicidas.

Mas em vez disso, coloquei as colunas de som no exterior (novamente) mas desta vez não era músicas de Spa..mas o mais puro dos rocks, capaz de fazer estremecer o chão e toda a estrutura da casa.

E assim a minha mãe veio a correr desligar o quadro da electricidade, sendo que as minhas colunas de som apagaram-se em favor da harmonia entre o céu, a terra e os seus mantras.

E eu????

Eu abri as goelas da minha potente garganta e com os poderosos pulmões não fumadores que tenho, excamei muito baixinho para todo o bairro ouvir:

- ESTEJA CALADA, QUERO MENOS BARULHO.....

E voltei a ligar as colunas de som e disse:

- Ou ela se cala ou vamos ter festa em casa durante todo o dia!

E resultou.

Eu sei ...sou um instrumento do DIABO...(palavras da própria e confirmadas pela minha terna mãe)

E sou mesmo um instrumento do Diabo, e porque não o próprio Diabo?

Sim porque o lugar onde vivo é muito semelhante ao Inferno em certas alturas do dia.

1 comentário:

siceramente disse...

ahahah! quase que rivalizas com as minhas vizinhas :D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©