quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

I-N-V-A-D-I-N-D-O


Invasão....

Pára tudo!
Isso aqui é uma invasão, namorado no comando!....lol
Então deixa eu começar me apresentando, eu sou o tal R, eu que vos falo hoje, e vim invadir o espaço dessa blogueira que todos os dias vos conta
os seus olhares e divagações; hoje é o meu dia, mas como não sou bom com palavras vim apenas mostrar os nossos olhares e divagações, numa tarde com muita chuva.
Porque como não somos de açúcar fomos á aventura e, com uma câmera na mão registámos alguns momentos captados por nós.
Espero que os blogueiros e seguidores de plantão tenham gostado, e você também guria,bem a invasão fica por aqui, nao deixem de comentar...please!
Vos deixo com olhares e divagações.

xoxo

R

7 comentários:

Irina Jeanette disse...

Delicioso, adormecer com as lágrimas nos olhos e acordar de madrugada e ser invadida por tanta felicidade!´

R.

A.D.O.R.E.I, é o mais absoluto e lindo post aqui dos Olhares!!!

Mesmo quando nos expressamos de formas diferentes, só nós entendemos que toda a diferença entre mim e tu, nos leva a um único lugar...a esse altar particular em que estamos hoje!

Obrigada porque neste instante conseguiste tirar o meu frágil coração da cruz!!!

A beleza de uma pessoa está mais nos seus gestos perfeitos que nas suas (im)perfeitas palavras
Love ya ;)

Anónimo disse...

Meninos, não correm o risco de se dissolverem na chuva, mas vejam lá, com tanto amor ainda derretem. :D Está bonito, sim senhora. És um lindo menino. Cuidem bem um do outro.

Anónimo disse...

(Jeanette, o teu blog está um dia atrasado, já reparaste? Agora fiquei toda baralhada. É quinta ou é sexta? hehehe)

Irina Jeanette disse...

Humming :)

Eu derreti foi quando li o que escreveste, pareço um floquinho de neve ao sol com as tuas palavras..um sussuro delicioso!!!

Obrigada....

Voçês os dois são parte da minha felicidade:)

Sim, vamos cuidar sempre bem um do outro!!

p.s. mas porque será que o blog está atrasado?

Zork Kissis***

Anónimo disse...

:D

Isso do atraso, deve ser porque nas definições tens outra hora definida que não a hora de Lisboa, porque agora já é dia 10 de Dezembro aqui. :)

Unknown disse...

Que lindo R... e Jeanette... juntos à chuva passeando por lugares bonitos e inspiradores... buscando a comnpanhia um do outro..."invadindo" a vossa existência real e virtual, surpreendendo-se mutuamente... Felizes os que percebem o que é o amor verdadeiro ainda a tempo de o disfrutar! Desejo-vos tanto bem... acredito tanto no vosso amor! É das mais lindas histórias a que já assisti... linda, pura e verdadeira, como um edifício que se constrói dia-a-dia, passo a passo, pedra sobre pedra tornando-se tão sólido... capaz de suportar toda uma eternidade, vencer tudo! Capaz de se multiplicar cada dia e até a cada momento que partilham ou não e a cada palavra que trocam... tudo possa ser maravilhoso no vosso relacionamento... não se esqueçam: amar plenamente e ser plenamente amado é a experiência mais parecida com o céu que pode existir nesta vida... um cheirinho que Deus nos quiz dar para que a vontade de lá estar seja mais forte que tudo o que existe neste mundo! Um grande abraço desta que se autointitula vossa madrinha de namoro pois sempre acreditei... :)

Irina Jeanette disse...

Madrinha Luísa;

Obrigada por seres nossa amiga e sempre teres acreditado...Vamos precisar com urgência de algumas poções mágicas para que tudo corra bem!!!

Beijinhos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©