quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Actualização do Estado: #$%&#%#%& - raios enganei-me isto não é o Facebook!

Consegui recuperar da infecção pulmonar, apesar de ter sido dificil ser a enfermeira e doente ao mesmo tempo, nunca sei quando é para tomar o antibiótico, sendo que sou eu que armadilho a minha própria mente consecutivamente para negligenciar esse importante horário e tarefa.

Os meus sinceros cof's cof's sentidos para a A. que sempre me leva a colher de xarope á boca, ainda que virtualmente e ao R. que obrigou-me a ingerir sopa de legumes, chá de gengibre e outras mezinhas afins só para me ver melhor.

Hoje, regressei ao trabalho e sim poderia ter aproveitado a "baixa" que foi sugerida pelo médico que me consultou, mas recusei. Tenho uma relação quase promíscua com a minha profissão, gosto tanto dela que chego a pagar horas extraordinárias com o corpo naquele gabinete, sem que as mesmas sejam remuneradas. Por vezes desejo não estar tanto tempo em casa e, simplesmente ficar ali no silêncio da sala e ter a mente ocupada. É uma distração saudável, o meu trabalho é o meu hobbie!!

Adenda: nos últimos dias tenho experimentado vários estados de espírito em estado líquido e não consigo definir qual o estado final das coisas sobre o meu futuro. Não sei disciplinar esta mente treinada para as fantasias, a agarrar a realidade e lutar por ela, só me apetece dizer palavrões - %&"$#&%#$#$%%&$%# - mas não digo porque este é um blog familiar....pronto!!!

2 comentários:

A. disse...

Sempre às ordens!

[*]

Beijinhos e uma palmadinha amigável nas costas do R., que faz aí o que eu não posso fazer daqui.

Irina Jeanette disse...

A;

Gostei da subtileza ;)

Quanto ao R. vou aplicar-lhe a chapadinha...sempre ás ordens ;)

Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©