segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Longe do Mundo...

E é isto, tudo me acontece...tudo!
Passaram dois anos desde o inicio da nossa amizade, practicamente dois meses do namoro mais sofrido da blogoesfera e da vida real e eis que:
O meu melhor amigo, o homem que eu desejo e amo de todo o meu coração vai sair do país, vai regressar ás suas raízes e cultura e, isto dentro de um mês e meio aproximadamente, por isso aqui fico eu em modo suspenso mais uma vez.
O brasil é no outro lado do Atlântico, são milhas marítimas, uma distância e mundo incalculávelmente díspare de tudo o que conheci e vivi até hoje.
Serei eu capaz de deixar tudo para viver essa aventura? Quero eu viver esse risco e se sim, terei reunidas em mim as bagagens emocionais suficientes e um estojo de primeiros socorros, lá tão longe para sarar um coração que corre o risco de ficar ferido pela dor?
E a dor de ficar e de o ver partir?
Não sei, qual o final de história que gostaria de relatar para os meus filhos e netos dentro de alguns anos, sobre a decisão que tomei nesta encruzilhada da vida....queria saltar até ao futuro e ver a escolha que fiz, se a certa ou a errada; para depois regressar e reescrever o meu final feliz.
Até onde me é permitido ir? Até onde as minhas forças O alcançam, a ele a quem o meu coração tem buscado e lutado a cada dia,nos últimos dias,meses e anos da minha curta vida?
Ainda não sei de que lugar do mundo serão emitidos os meus posts este ano e nos próximos, mas de algum lugar diferente deste será com toda a certeza.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Apaguei eu. Fica entre nós as duas. Beijinhos

Irina Jeanette disse...

;)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©