domingo, 12 de junho de 2011

A minha última oração...



Hoje é o dia dos namorados e chego á conclusão que o amor não é tão simples como se pensa...

E esta é a minha última oração para tentar salvar o meu, o teu e os nossos corações.

Não consigo descobrir a verdade sobre o que é e o que foi.

E temo que o receio e a dúvida me tenham cegado para aquilo que é óbvio.

Pergunto-me se vale a pena ter trabalho e arriscar.

Compreendo muito bem como é fácil, quando se está infeliz, permanecer no local a que se está habituado.

É necessária muita coragem para deixar tudo o que me é familiar e partir, numa viagem para o desconhecido.

É uma viagem muito dura e pode ser perigoso o caminho fora daqui.

Neste momento respiro fundo uma vez mais e, depois outra, e escuto o meu coração enquanto este me conduz para muito além deste Universo.

O AMOR NÃO É FÁCIL COMO SE PENSA ....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©