sábado, 26 de janeiro de 2013

Um Amor para a Vida...




Estive muito tempo, tempo excessivo sem escrever, mas existem momentos na vida em que a vontade de silenciar todas as vozes dentro de nós e que divergem em sentidos tão opostos que por momentos precisamos de silêncio, quietude para realizar tudo a que nos propomos. Sempre amei escrever no meu blog, " O Olhares e Divagações  sempre foi o livro do descarrego. Mas desde o dia que percebi que tinha de dar um passo enorme na minha vida pessoal em uma decisão que em último caso, fosse eu bem sucedida ou falhasse redondamente, a única responsável seria eu mesma e também a única para suportar as consequências até ao último trago amargo de verdade ou doce requinte de um Apple Martini, escolhi por isso a pausa, a ausência, o silêncio. 

Hoje com vontade renovada, tiro o meu diário de paixões, divagações e olhares do baú, limpo o pó da alma e volto para abraçar um novo projeto e que coincidente ou não está cronometrado com a nova fase da minha vida. Porque se sempre escrevi sobre meus amores e a falta deles, de como a pessoa amada, o meu melhor amigo e eu levamos tempo e sofremos para nos reencontrarmos naquilo que hoje é um amor só e para a vida, hoje que estamos a poucos dias de dizer o "Sim" no altar, tudo vai ficar muito mais interessante. 
Estou hoje a escrever-vos de um lugar muito distante de casa, vivo em São Paulo, Brasil e esta mudança radical mudou tudo em mim, de dentro para fora e de fora para dentro, pouco em mim permaneceu igual e acredito que esta viagem mudou a minha vida e isso vai ficar transcrito nas novas páginas deste blog. 
Vou trazer novos temas e publicar o que penso e não penso sobre filmes, livros, alguns looks de moda que amei, as viagens de abraçar o mundo que tenho feito, relacionamentos, a minha experiência de amando, noivando e casando, entre outras  conversas alheias. 
Tudo isto farei mas, sem pretensão de ser uma guru nas diferentes matérias, sou leiga mas com vontade de partilhar, escrever, sobre tudo e sobre nada e espero que gostem desta nova viagem e leituras. 
E aí o que acharam deste Up Grade??
Têm dicas sobre temas que gostariam de ler por aqui? 
Beijinhos para todos - neste meu novo jeitinho brasileiro de ser ****** !!!



Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©