terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Chá de Lingerie - Um novo conceito



Estou por aqui com a cabeça nas nuvens a tentar organizar o conceito novo para mim de "Chá de Lingerie."
Aqui no Brasil eu vejo festas organizadas por todos os motivos e mais alguns e este é um que vem mesmo a bom tempo para o casamento. Acho a ideia absurdamente gira e estou mortinha para a colocar em prática. Já conheciam este conceito de Chá de Lingerie?

O Chá de Lingerie é uma festa exclusivamente feminina, para presentear a noiva com peças íntimas e outros acessórios para a sua Lua-de-Mel e dias de casada. Normalmente, quem organiza é a noiva que prepara toda a decoração da casa, um recepção com comidinhas, brincadeiras para uma tarde bem divertida com suas convidadas de casamento e amigas.

Amanhã vou até á principal rua de comércio aqui em São Paulo, a famosa e movimentada 25 de Março para fazer as compritas do material de decoração e abrir a lista de presentes para o chá de lingerie em algumas lojas, mas também ver que tipo de lembracinhas hei-de dar aos meus convidados.

 As cores que escolhi são o preto e rosa pálido. Para o lanche vou fazer vários tipos de drinks num estilo open - bar aqui no jardim de casa, com mini tortas, mini sandes e goffres salgadas e doces, com todo o tipo de coberturas e claro um bolo todo especial. 

As brincadeiras vou deixar para as madrinhas me ajudarem, porque aí falta-me a imaginação, mas tenho a certeza de que vai dar tudo muito certo e será super divertido.

Desejem-me sorte e bons preparativos...
contagem decrescente para me tornar Mrs. Jerónimo de Souza :)




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©