sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como Fazer (o) Amor - Dia dos Namorados




 Ontem, dia 14 de Fevereiro foi celebrado no mundo inteiro e no meu distante Portugal o Dia dos Namorados. Eu sei, eu sei que estou a viver no Brasil e aqui esse Dia só é lembrado no mês de Julho e ainda falta tanto até lá que dei um jeitinho de comemorar duas vezes no mesmo ano. Como no dia 14, o dia começa muito cedo e só chego a casa perto da meia-noite, de véspera já deixei no quarto do meu R. este mural cheio de Post-it em tamanho absurdo com as palavras que mais gosto de sussurrar no ouvido dele: Amo-te!

Quando já estava terminada a parede, lembrei-me que podia iluminar a parede com as luzes de natal e lá fui eu tirar as mesmas da caixa que guardada estava na garagem. Claro que fiquei super curiosa para quando ele chegasse a casa ver a reacção e é claro que ele adorou...

Ficou tempos a olhar para o mural....

E tudo porque não quero nunca cansar de repetir o quanto sou feliz de o ter ao meu lado e, mesmo sem jantares fora ou presentes caros dá para fazer (o) amor, sem ser necessário tirar a roupa.

Gostaram?



Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©