sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Entre Amigas....




Os últimos dias aqui em casa têm sido bastante agitados, razão pela qual não tenho conseguido declarar nada aqui ao blogue e tenho tantos apontamentos mentais, que não sei se vai sobrar tinta para escrever sobre todos. 

No último domingo, fui surpreendida por uma ligação telefônica, uma voz com sotaque familiar, era a querida amiga Marília, mais uma história invulgar de imigração, mas bonita de se viver e escutar. Para minha surpresa total, tinha acabado de chegar a São Paulo e com planos de ser minha vizinha - morar aqui na região, num país tão imenso é ser vizinho, acreditem - fiquei super feliz e claro convidei-a para ficar uns dias aqui em casa. Ela aceitou e os espaços todos da casa e dos corações organizaram-se para a receber. O Rafha também ficou contente por eu ter uma amiga fisicamente perto de mim, pelo que logo fez todos os esforços para que ela se sentisse em casa. Gostei que eles também tenham tido a oportunidade de se conhecerem, porque ela ensinou a ele alguns truques de como melhorar em artes visuais, paixão que ele tanto adora. 

E assim foi, estivemos a semana quase toda juntas perdidas em conversas, sobre a nossa outra realidade que para trás ficou, o presente e o que pensamos fazer no futuro. 

É um miminho muito bom ter a Marília por aqui, é a maneira de já não me sentir tão louca e sozinha por ter deixado o meu país por um grande amor. Ela foi tão ou ainda mais louca que eu e, sabe bem ter companhia nestas absurdas divagações e olhares sobre a vida.

Através dela fiquei a conhecer o noivo e a família dele, o primo Felipe, um músico por excelência e pessoa interessante demais, além de simpático, com quem também, o Hubby e eu partilhámos conversas muito produtivas enquanto no jardim era saboreado um sorvete de biscoitos Negresso ( Oreo ) com um sabor super exclusivo  e que por isso mesmo nem durou 24 horas ... shame on us!!


 Como artista plástica que é e excelente fotógrafa, o melhor presente que recebi dela além da presença na cerimônia de casamento, será a ajuda nos preparativos e também a fotografia de todo o evento será feito pela melhor fotografa que conheço.

Estou super feliz, radiante mesmo e de cabeça nas nuvens por tudo o que está a acontecer connosco. A Marília está feliz com o amor dela, eu com o meu e por a vida fora caminhamos partilhando sonhos, projetos, medos e expectativas. A visita dela é um verdadeiro beijo no meu rosto, um carinho único.

Continuem a ler o Olhares e Divagações porque o melhor ainda está para vir!


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©