quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Leituras Dispersas: " Não conte a ninguém".


Nas minhas leituras dispersas, terminei esta manhã de o livro "Não conte a ninguém", da autoria de Harlan Coben. 
A sinopse é a seguinte: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de baseball usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. 

Sinceramente  só pela minha teimosia o terminei de ler, porque o livro teve a capacidade única de me irritar profundamente. Acreditem se quiserem, mas se não o tivesse lido em formato digital, de raiva por certo, o jogaria no lixo. Não me lembro de ter lido um livro tão mau .... Nunca! É suposto ser um thriller, mas o escritor decepciona nas constantes reviravoltas, personagens inacabadas, fatos completamente sem sentido.  E a solução final? Simplesmente inaceitável. Parece que o autor estava paranóico e obcecado em jogar novos fatos dentro da história. Resumindo: um livro mal escrito e demasiado previsível para o meu gosto. O próximo livro já saiu da prateleira: " A abadia de northanger" da autoria de Jane Austen. Este tenho quase a certeza que não vai decepcionar! Veremos... 

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©