sábado, 15 de novembro de 2014

Look do Dia - Encontro com os amigos

Para quebrar a nossa rotina habitual, um destes dias saímos para ir ao encontro dos nossos amigos e estar com eles, apenas porque amamos a companhia deles, as risadas no meio de tantas brincadeiras parvas e os almoços e jantares em conjunto. Também foi uma óptima desculpa para tirar o uniforme que uso para trabalhar em muitos dias da semana e investir algum tempo em mim, cuidando do interior pelo exterior, pois existem vários caminhos para o fazer! A roupa que escolhi é simples e jovem,mas quanto a mim tem um toque especial e com classe q.b também.
Escolhi esses jeans skinny da Zara com uma lavagem mais usada, uma t-shirt com riscas ou listras que gosto muito e o casaco mais composto e vermelho para dar alegria. Os sapatos já havia comprado há muito tempo e não tinha estreado, por isso não podiam ser outros, porque a cor é linda e são super fashion!
Para mim, foi fácil montar este look e isto porque são dias e pequenos momentos que são tão grandes quando partilhados com pessoas tão queridas e especiais, como a Andreia, o Tiago e a Luisa, com eles a nossa vida ficou mais linda e completa aqui em Inglaterra.

Jeans: Zara
Casaco: Mango
T-shirt: do armario da amiga, porque roupas também são recicláveis 😋
Sapatos: New Look
Lenço: Tie-Rack
Carteira: Primark 









 
Espero que tenham gostado :) 





Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©