sábado, 28 de março de 2015

Fixer + Upper


Desculpem pela ausência, mas as últimas semanas, ou seja, o mês de Março tem sido de uma agitação única com muitas coisas a acontecer e nem todas necessariamente boas, mas é das boas que quero falar. No entanto, tudo no conjunto tem roubado tempo e um pouco também da minha elasticidade mental para escrever e partilhar. Shame on me! Não sou uma pessoa organizada por natureza, o que complica ainda mais as coisas. Mas boas coisas estão a acontecer e outras quase a sair do forno.


Este mês, penso que a grande novidade foi a do Rafha finalmente e depois de tanto tempo, idas e vindas aqui em Inglaterra conseguiu a autorização para viver, trabalhar e estudar no Reino Unido, por ser provisória a autorização, infelizmente ainda não pode viajar para o exterior, mas o principal já está concretizado e isso deixa-nos mais tranquilos e felizes. Já fez a primeira entrevista de emprego e estamos a aguardar a resposta.  É como começar a arrumar uma divisão da casa e conseguir colocar toda a bagunça em ordem. É um fixer and upper, ou seja, consertando e dando uma mais valia na vida.

Outro dos projetos era o de eu experimentar um novo desafio profissional e isso foi cheio de stress e confusão para conseguir a entrevista e, o cargo com melhor salário, flexibilidade e não tão pesado e intenso como o atual. Lutei, suei, bati com o pé no chão e consegui. Agora faço parte desta nova empresa e acumulo o antigo e este novo trabalho. Talvez com o tempo venha a optar apenas por um dos dois, mas para já e só para assegurar que tudo corre bem, ficamos assim.

Porquê? Porque é muito dificíl viver sempre no limite e já estava na hora de experimentar algum alivio e viver coisas novas, como viajarmos, conseguir ter outros prazeres do que apenas o mínimo e o básico. Estávamos bem e felizes, mas nem sempre traquilos e gostamos de ir mais além e mais alto. Estar muito tempo longe de Portugal e do Brasil tem criado uma saudade imensa e começamos a fazer planos de viajar ainda este ano. Acredito que este sacrificio vai valer a pena e agora que tudo está a organizar-se novamente posso voltar com nova energia ao blog, ao meu refúgio.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©