segunda-feira, 30 de março de 2015

Look do Dia: Fast Fashion



Se existe lugar bonito e que gosto pela estrutura imponente  é a St. Mary Church aqui na cidade, a torre desta igreja pode ser vista a quilómetros de distância e o contraste entre o antigo e as ruas movimentadas ao seu redor, fazem-me parar no tempo, perdida entre olhares e divagações. Gosto de História, gosto de monumentos e todos estes recortes fazem parte do meu fascínio por este cantinho no sudoeste da Inglaterra. Tem um jardim lindo, como já mostrei em fotos e posts anteriores a este. Neste dia, saímos apenas para ir ao centro da cidade e concluir o processo de permanência do hubs aqui em Inglaterra. Optei por um look clássico, mas que me permitisse sentir confortável e arrumada simultaneamente. E fui feliz na escolha :)


Escolhi este modelito porque além da cor favorecer em relação aos quilinhos a mais (shame on me ), nada deixa uma mulher mais bonita, in my opinion, do que algo simples e clássico como o preto em um look, seja ele para uma situação mais confortável ou uma situação mais arrumada.


E o preço das peças, é o show habitual que deixa a mulherada louca cada vez que vê lojas que já são fast fashion e super acessíveis em saldos, na descrição das peças mais abaixo deixarei o registro de alguns preços só a título de exemplo. How good can that be? É o paraíso dos Shopaolic, não que eu seja uma!! Lol




Escolhi esta sandália para dar uma leveza ao look. E, sim... sandálias também podem e devem ser usadas no inverno se com meia-calça! Fica ou não um charme?


Eu amo malas e bolsas grandes onde eu posso jogar tudo o que preciso e ainda mais alguma coisa lá dentro, como se fosse um poço sem fundo, mas ultimamente fiquei rendida á praticidade destas pequenas carteiras, que me obrigam a ser mais seletiva e prática. Amo muito e assim que tiver oportunidade mais algumas serão retiradas á loja e acrescentadas á colecção :)


O lenço é para cortar a monotonia e trazer alguma vibração ao look e é dos meus favoritos da colecção da Tie-Rack




No final do dia, deu tudo certo e conseguimos resolver aquilo que aparentemente seria mais um obstáculo tremendo. Correndo atrás dos sonhos, milagres sempre acontecem e sou grata por todas as adversidades, pois elas também concedem a oportunidade de me tornar uma pessoa mais paciente, humana e lutadora. A beleza da vida é para ser vivida não importa o quê! 

Vamos é ser felizes :)

Blusa: Mango

Skort: Primark pelo exagerado preço de 1 libra, quase não comprei por ser tão caro :p

Casaco: Zara Woman

Lenço: Tie-Rack

Carteira: Primark, foi amor á primeira vista e por 3 libras, quem não ousaria?

Sandálias: New Look 

Óculos de Sol: Primark



E que tal, aprovado?
Beijinhos ***** e uma excelente semana com muitas bençãos para todos nós :)


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©