Engordei uns 50 kilos e estou me sentindo péssima, isto porque segunda-feira começa a época de praia e num destino exótico, mas se me virem, ignorem e olhem para a frente.
Ontem chorei e o marido me consolou com um abraço e carinhos, ele entende, ele estava aqui quando dos ataques de pânico, da tristeza profunda e da ansiedade. Ele sabe que vou viver e vencer, ele me acompanha no médico,á nutricionista e sempre que possível ao ginásio.
Só tenho de achar algo para usar na praia que me deixe no mínimo confortável e vaidosa na medida do possível. As inglesas, são mulheres grandes e fortes, achamos muitos números grandes nas coleções, mas sem surpresa, esgotem todos antes dos números pequenos, muito antes.
Vou ter de me desligar deste aspeto, para viver a vida e o verão, caso contrário não saio da tenda (barraca) de campismo o dia todo e fico lá dentro em modo de sauna e, acabando as férias, evaporei e virei nuvem.
Chorei, mas vou manter os olhos no amor do meu marido que me acha bonita ainda que mais "chubby bunny ", e ao entrar neste processo de inversão nos hábitos meus é por mim e não por outro alguém. Menti, faço isto tudo por mim e as roupas S que estão em sacos no sótão esperando o dia de serem usadas.
Beijinhos ❤️🇬🇧🏝
Sem comentários:
Enviar um comentário