sábado, 11 de junho de 2016

Chorei e me desesperei...

Chorei e desesperei ontem ao perceber que mais um bikini comprado me ficava horroroso. Depois da depressão, comprimidos, tiróide com o dobro do tamanho, ovários que entraram em greve há 4 meses e não dão sinal de atividade. Estou obesa, em linguagem popular, gorda!
Engordei uns 50 kilos e estou me sentindo péssima, isto porque segunda-feira começa a época de praia e num destino exótico, mas se me virem, ignorem e olhem para a frente.
Ontem chorei e o marido me consolou com um abraço e carinhos, ele entende, ele estava aqui quando dos ataques de pânico, da tristeza profunda e da ansiedade. Ele sabe que vou viver e vencer, ele me acompanha no médico,á nutricionista e sempre que possível ao ginásio.
Só tenho de achar algo para usar na praia que me deixe no mínimo confortável e vaidosa na medida do possível. As inglesas, são mulheres grandes e fortes, achamos muitos números grandes nas coleções, mas sem surpresa, esgotem todos antes dos números pequenos, muito antes.
Vou ter de me desligar deste aspeto, para viver a vida e o verão, caso contrário não saio da tenda (barraca) de campismo o dia todo e fico lá dentro em modo de sauna e, acabando as férias, evaporei e virei nuvem.
Chorei, mas vou manter os olhos no amor do meu marido que me acha bonita ainda que mais "chubby bunny ", e ao entrar neste processo de inversão nos hábitos meus é por mim e não por outro alguém. Menti, faço isto tudo por mim e as roupas S que estão em sacos no sótão esperando o dia de serem usadas.

Beijinhos ❤️🇬🇧🏝

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©