domingo, 12 de junho de 2016

Há 4 meses que não limpava a casa e não lavava a roupa suja

Desde fevereiro que não fazia a cama, lavava a louça ou colocava a máquina de lavar roupa para lavar. Foram 4 meses a viver no maior sedentarismo de sempre, não me julguem ou se quiserem julguem, não me importa nada! Isto tudo porque desde que a minha sogra chegou aqui que começou a fazer todas estas coisas naturalmente e eu praticamente já nem o prato sujo levava para a cozinha. Hoje aproveitei que é véspera de viagem para Palma de Maiorca e que ela saiu para ir caminhar e pus mãos ás obras e lá fiz umas coisitas, e sabem que mais? Soube tão bem voltar a fazer alguma coisa em casa e a sentir útil, vou repetir, mas prefiro fazer tudo quando estou sozinha. Não sou a fada do lar, nem tenho pretensões a isso, muito longe, sou o capeta do lar, o homem que bebe cerveja, come pizza e assiste tv sem preocupações. Mas hoje foi diferente e vai ser assim mais vezes e, como ainda não terminei fico por aqui e vou ali atirar uns pós mágicos á casa de banho ou banheiro.
E depois, fazer o check-in para as tão esperadas viagens.

Mil beijinhos ❤️💕

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©