domingo, 10 de julho de 2016

Uma vitória amarga...

Portugal venceu ontem o campeonato europeu, estou feliz? Ah pois claro! Mas para mim, foi uma vitória com sabor amargo, porque? Porque eu poderia estar lá, com os meus compatriotas em Almada ou Lisboa e sentir Portugal, mas falhei e perdi tudo isso. Estou a viver o momento mais difícil da minha vida desde que emigrei, tão difícil que só quero sair daqui e emigrar para outro canto do mundo. Não gosto de viver em Inglaterra e cada dia só piora, cada vez que penso no que estou a viver e sofrer injustamente. Tenho um plano para sair daqui, afinal somos heróis do mar e das conquistas, inspirada pela vitória de Portugal ontem, farei planos. Perdi 15 dias das minhas férias, estou a mofar entre a cama e o sofá quando poderia estar a banhos, sol, praia e futebol. Mas aprendi a minha lição e não vou ter mais olhos que barriga da próxima vez, contentar-me-ei com um pássaro na mão, que era o tal bilhete de avião, que estupidamente troquei por uma viagem de carro; oh vitória amarga. Assisti tudo pela televisão, perdi a voz de tanto gritar, saltei que nem louca e sofri vários ataques cardíacos ontem, mas sobrevivi e hoje estou mais forte para seguir em frente com a vida. Força Portugal e forças para mim.


- Posted using BlogPress from my iPhone

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©